top of page
Search

Summoners War APK (Jogo Android) - Download Grátis - Google Play



APK de Summoners War: um guia para iniciantes




Se você está procurando um jogo de RPG de fantasia divertido e empolgante que possa jogar em seu dispositivo Android, talvez queira conferir APK de Guerra de Invocadores. Este jogo tem mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo que gostam de convocar, coletar e lutar com centenas de tipos diferentes de monstros. Neste artigo, daremos a você um guia completo sobre o que é o Summoners War APK, como jogá-lo, como melhorar suas habilidades e estratégias e como se divertir com outros jogadores. No final deste artigo, você estará pronto para entrar na Sky Arena e se tornar um mestre invocador.


O que é o APK de Summoners War?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Summoners War APK é um RPG de fantasia repleto de ação desenvolvido pela Com2uS, uma empresa de jogos sul-coreana. O jogo foi lançado em junho de 2014 e desde então se tornou um dos jogos para celular mais populares do mundo. O jogo se passa em um mundo onde invocadores competem por cristais de mana, um recurso vital que pode ser usado para invocar e fortalecer monstros. O jogo possui mais de 1.000 tipos diferentes de monstros que pertencem a cinco atributos: fogo, água, vento, luz e escuridão. Cada monstro tem suas próprias habilidades, estatísticas e papéis na batalha. O jogo também possui vários modos e desafios que testam suas habilidades e estratégias como invocador. Alguns desses modos incluem modo de cenário, modo de masmorra, modo de arena, modo de guerra de guilda, modo de chefe mundial, modo de invasão de fenda, modo de buraco dimensional, modo de labirinto, modo de batalha de cerco, modo de labirinto do tártaro, modo de liga especial, modo de arena mundial, modo de predador de dimensão, modo de fortaleza de aço, modo de cripta de punição.




summoners war apk




Como baixar e instalar o APK de Summoners War no seu dispositivo Android




Baixar e instalar o APK de Summoners War no seu dispositivo Android é muito fácil. Você pode baixá-lo da Google Play Store ou de um site de terceiros que oferece arquivos APK.Aqui estão os passos a seguir:


  • Acesse a Google Play Store ou um site confiável que forneça o arquivo Summoners War APK.



  • Toque no botão de download e aguarde o download do arquivo em seu dispositivo.



  • Após a conclusão do download, localize o arquivo em seu dispositivo e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela e conceda as permissões necessárias para que o app funcione.



  • Após a conclusão da instalação, inicie o aplicativo e divirta-se jogando o Summoners War APK.



Observação: certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável para que o jogo funcione sem problemas. Você também precisa ter um dispositivo Android que atenda aos requisitos mínimos para jogar o APK de Summoners War, que são:


SO


BATER


CPU


GPU


Android 4.1 ou superior


1 GB ou superior


1,2 GHz ou superior


Adreno 305 ou superior


Como jogar o APK de Summoners War?




O básico da jogabilidade e da interface




A jogabilidade do Summoners War APK é simples e intuitiva. Você começa criando seu próprio personagem e escolhendo seu nome e servidor. Em seguida, você passa por um tutorial que ensina os fundamentos da convocação, batalha e atualização de seus monstros. A tela principal do jogo possui diversos ícones que permitem acessar diversos recursos e modos do jogo. Aqui estão alguns dos mais importantes:


  • O Summonhenge ícone permite convocar novos monstros usando pergaminhos, cristais ou outros itens. Você pode convocar monstros de diferentes graus, de uma estrela a seis estrelas, dependendo do tipo de pergaminho ou item que você usa. Quanto maior o grau, mais forte e raro o monstro.



  • O Círculo de energização O ícone permite que você fortaleça seus monstros sacrificando outros monstros ou usando pedras de energização. Aumentar o poder de seus monstros aumenta seu nível e estatísticas, tornando-os mais eficazes na batalha.



  • O Hexagrama de Fusão O ícone permite fundir dois ou mais monstros do mesmo grau para criar um novo monstro de grau superior.A fusão é uma ótima maneira de obter monstros raros e poderosos que não podem ser convocados normalmente.



  • O Armazenamento de Monstros ícone permite que você armazene seus monstros extras que você não usa em batalha. Você também pode gerenciar seus monstros bloqueando, desbloqueando, vendendo ou evoluindo-os.



  • O Batalha ícone permite que você entre em diferentes modos e desafios onde você pode lutar com seus monstros contra inimigos, chefes ou outros jogadores. Você pode escolher entre modo de cenário, modo de masmorra, modo de arena, modo de guerra de guilda, modo de chefe mundial, modo de ataque de fenda, modo de buraco dimensional, modo de labirinto, modo de batalha de cerco, modo de labirinto do tártaro, modo de liga especial, modo de arena mundial, modo de predador de dimensão, modo de fortaleza de aço, modo de cripta de punição. Cada modo tem suas próprias regras, recompensas e dificuldades.



  • O Guilda O ícone permite que você entre ou crie uma guilda com outros jogadores. Você pode conversar com os membros de sua guilda, trocar presentes, participar de guerras de guildas e acessar outros recursos da guilda.



  • O Comprar O ícone permite que você compre vários itens e recursos usando cristais de mana, pontos de glória, pontos de guilda, moedas antigas ou dinheiro real. Você pode comprar pergaminhos, runas, edifícios, energia, convites de arena e outras coisas úteis.



  • O Evento ícone permite verificar os eventos atuais e futuros no jogo. Eventos são ocasiões especiais que oferecem recompensas extras e bônus por jogar. Você também pode reivindicar suas recompensas e conquistas diárias de login aqui.



  • O Comunidade O ícone permite acessar o chat e o sistema social do jogo. Você pode conversar com outros jogadores em diferentes canais, adicionar amigos, enviar mensagens, solicitar ajuda e visualizar os perfis de outros jogadores.



  • O Configurações O ícone permite ajustar as opções do jogo, como som, gráficos, idioma, notificações, etc. Você também pode entrar em contato com o suporte ao cliente ou verificar as informações do jogo aqui.



Os diferentes tipos de monstros e seus atributos




Como mencionado anteriormente, o Summoners War APK possui mais de 1.000 tipos diferentes de monstros que pertencem a cinco atributos: fogo ?, água ?, vento ?️, luz ️ e escuridão ?. Cada atributo tem seus próprios pontos fortes e fracos em relação a outros atributos. O sistema de vantagem de atributos funciona da seguinte forma:


- O fogo ? é forte contra o vento ?️ , mas fraco contra a água ? . - A água ? é forte contra o fogo ? , mas fraca contra o vento ?️ . - Vento ?️ é forte contra água ? , mas fraco contra fogo ? . - Claro ️ e escuro ? são fortes um contra o outro. O sistema de vantagem de atributo afeta o dano causado e recebido pelos monstros em batalha. Se um monstro atacar um inimigo com vantagem de atributo (por exemplo, fogo ? vento de ataque ?️ ), ele causará 30% a mais de dano e terá 15% a mais de chance de acertar um acerto crítico. Se um monstro atacar um inimigo com uma desvantagem de atributo (por exemplo, fogo ? atacando água ?), ele causará 30% menos dano e terá 15% menos chance de acertar um acerto crítico. Se um monstro atacar um inimigo com o mesmo atributo ou com luz ️ ou escuridão ? , ele causará dano normal e terá uma chance normal de acertar um acerto crítico.


Cada monstro também tem suas próprias habilidades, estatísticas e papéis na batalha. As habilidades são as habilidades que os monstros podem usar para atacar, curar, buff, debuff ou apoiar seus aliados ou inimigos. Cada habilidade tem seu próprio nome, descrição, cooldown e efeito. Algumas habilidades podem ser atualizadas usando skills-ups ou devilmons para aumentar seu poder ou reduzir seu cooldown. As estatísticas são os valores numéricos que representam a força, saúde, velocidade, defesa, ataque, taxa crítica, dano crítico, resistência e precisão do monstro. As estatísticas podem ser melhoradas subindo de nível, evoluindo, despertando ou equipando runas nos monstros. Os papéis são as funções que os monstros desempenham na batalha, como causador de dano, curador, apoiador, tanque, nuker, controlador de multidão, etc.As funções dependem das habilidades e estatísticas do monstro e podem variar dependendo da situação e da composição da equipe.


Os diferentes modos e desafios do jogo




O Summoners War APK possui vários modos e desafios que testam suas habilidades e estratégias como invocador. Cada modo tem suas próprias regras, recompensas e dificuldades. Aqui estão alguns dos mais populares:


  • O modo de cenário é o principal modo de história do jogo, onde você pode explorar diferentes regiões da Sky Arena e lutar contra inimigos e chefes. Você pode ganhar pontos de experiência, cristais de mana, runas e outros itens completando cada estágio. Você também pode desbloquear novas regiões e dificuldades limpando as anteriores.



  • O modo masmorra é onde você pode entrar em diferentes masmorras e lutar contra ondas de inimigos e chefes. Você pode ganhar várias recompensas, como essências, pergaminhos, angelmons, rainbowmons, cristais, etc. limpando cada masmorra. Você também pode desbloquear andares e dificuldades superiores limpando os anteriores. Algumas das masmorras incluem Cairos Dungeon, Hall of Heroes, Secret Dungeon, Dimensional Rift, etc.



  • O modo arena é onde você pode competir com outros jogadores em batalhas em tempo real. Você pode escolher entre dois tipos de batalhas: ataque ou defesa. Em batalhas ofensivas, você pode desafiar as equipes de defesa de outros jogadores e tentar derrotá-los dentro de um limite de tempo. Nas batalhas de defesa, você pode montar sua própria equipe de defesa e tentar evitar que outros jogadores o derrotem. Você pode ganhar pontos de glória ao vencer batalhas e usá-los para comprar itens ou edifícios na loja de glória. Você também pode subir de nível ganhando mais pontos e obter recompensas com base em sua classificação no final de cada semana.



  • O modo de guerra de guilda é onde você pode entrar ou criar uma guilda com outros jogadores e participar de guerras de guildas. Guild wars são batalhas de 12 horas entre duas guildas onde cada membro da guilda pode atacar até três vezes e defender até seis vezes.A guilda com mais pontos no final da guerra vence e recebe recompensas como pontos de guilda, cristais, etc. Você pode usar pontos de guilda para comprar itens ou edifícios na loja da guilda. Você também pode subir de nível ao vencer guerras e obter recompensas com base em sua classificação no final de cada semana.



  • O modo chefe mundial é onde você pode lutar contra um chefe gigante que aparece duas vezes por dia com até 20 de seus monstros. O chefe tem uma enorme quantidade de saúde e pode causar danos massivos aos seus monstros. Você pode ganhar recompensas como cristais, pedras de mana, runas, etc. com base na sua contribuição para o dano do chefe.



  • O modo de ataque rif t é onde você pode se juntar a outros jogadores e lutar contra poderosas bestas elementais que possuem diferentes habilidades e padrões. Você pode ganhar recompensas como cristais antigos, grinds, encantamentos, etc. limpando cada fenda. Você também pode desbloquear o homúnculo, um monstro personalizável que pode mudar suas habilidades e atributos, coletando materiais suficientes das fendas.



  • O modo de furo dimensional é onde você pode entrar em diferentes dimensões e lutar contra inimigos e chefes únicos. Você pode ganhar recompensas como runas antigas, grinds antigos, encantamentos antigos, etc. limpando cada dimensão. Você também pode desbloquear o despertar secundário para alguns de seus monstros, o que aprimora suas habilidades e estatísticas, coletando materiais suficientes das dimensões.



  • O modo labirinto é onde você pode explorar um labirinto gerado aleatoriamente e lutar contra vários inimigos e chefes. Você pode ganhar recompensas como moedas antigas, cristais, pedras de mana, etc. ao concluir cada estágio. Você também pode desbloquear o modo de labirinto do tártaro, que é uma versão mais difícil do modo de labirinto, limpando o modo de labirinto normal.



  • O modo de batalha de cerco é onde você pode entrar ou criar uma guilda com outros jogadores e participar de batalhas de cerco.As batalhas de cerco são batalhas de 12 horas entre três guildas, onde cada membro da guilda pode atacar até 10 vezes e defender até 30 vezes. As guildas competem pela ocupação de bases em um mapa e ganham pontos por cada base que possuem. A guilda com mais pontos ao final da batalha vence e recebe recompensas como cristais, pontos de guilda, etc.



  • O modo labirinto do tártaro é onde você pode explorar um labirinto mais desafiador e lutar contra inimigos e chefes mais fortes. Você pode ganhar recompensas como moedas antigas, cristais, pedras de mana, etc. ao concluir cada estágio. Você também pode desbloquear o modo predador de dimensão, que é um desafio especial onde você pode lutar contra um poderoso predador com regras e recompensas fixas.



  • O modo liga especial é onde você pode competir com outros jogadores em batalhas em tempo real com regras e limitações especiais. Você pode ganhar medalhas ao vencer batalhas e usá-las para comprar itens na loja de medalhas. Você também pode subir de nível ganhando mais medalhas e obter recompensas com base em sua classificação no final de cada temporada.



  • O modo arena mundial é onde você pode competir com outros jogadores em batalhas em tempo real sem regras ou limitações. Você pode ganhar pontos ao vencer batalhas e usá-los para comprar itens na loja da arena mundial. Você também pode subir de nível ganhando mais pontos e obter recompensas com base em sua classificação no final de cada temporada.



  • O modo predador dimensão é onde você pode lutar contra um poderoso predador com regras e recompensas fixas. Você pode ganhar recompensas como runas antigas, grinds antigos, encantamentos antigos, etc. ao derrotar o predador. Você só pode tentar este modo uma vez por mês.



  • O modo fortaleza de aço é onde você pode lutar contra uma fortaleza mecânica que possui diferentes habilidades e padrões. Você pode ganhar recompensas como runas de determinação, runas de luta, runas de aprimoramento, runas de precisão, runas de tolerância limpando este modo.



  • O modo de cripta da punição é onde você pode lutar contra uma cripta amaldiçoada que possui diferentes habilidades e padrões. Você pode ganhar recompensas como runas de vingança, runas de destruição, runas de raiva, runas de vampiro ao concluir este modo.



Como melhorar suas habilidades e estratégias em Summoners War APK?




As melhores dicas e truques para convocar, atualizar e evoluir seus monstros




Invocar, atualizar e evoluir seus monstros são etapas essenciais para torná-los mais fortes e versáteis na batalha. Aqui estão algumas das melhores dicas e truques para fazer isso:


  • Para convocar novos monstros, você precisa usar pergaminhos, cristais ou outros itens que podem ser obtidos de várias fontes, como masmorras, eventos, lojas, etc. Existem diferentes tipos de pergaminhos que possuem diferentes chances de invocar monstros de diferentes graus. Por exemplo, o pergaminho místico tem 0,5% de chance de invocar um monstro de cinco estrelas, enquanto o pergaminho lendário tem 100% de chance de invocar um monstro de quatro ou cinco estrelas. Você deve guardar seus pergaminhos para ocasiões especiais, como eventos de convocação ou dias de remoção de runas gratuitas, para maximizar suas chances de conseguir bons monstros.



  • Para atualizar seus monstros, você precisa fortalecê-los sacrificando outros monstros ou usando pedras de power-up. Aumentar o poder de seus monstros aumenta seu nível e estatísticas, tornando-os mais eficazes na batalha. Você deve fortalecer seus monstros até que eles atinjam o nível máximo de seu grau (por exemplo, nível 40 para um monstro de quatro estrelas). Você também deve usar monstros do mesmo atributo daquele que está fortalecendo para obter pontos de experiência bônus. Você deve evitar usar monstros raros ou úteis como forragem para aumentar o poder, pois pode se arrepender mais tarde.



  • Para evoluir seus monstros, você precisa usar outros monstros do mesmo grau como materiais. Evoluir seus monstros aumenta sua classificação e estatísticas, tornando-os ainda mais poderosos e desbloqueando novas habilidades. Você deve evoluir seus monstros até que eles atinjam seu grau máximo (por exemplo, seis estrelas para a maioria dos monstros).Você também deve usar os Rainbowmons como materiais para evoluir, pois eles já estão em seu nível máximo e podem economizar tempo e recursos. Você só deve desenvolver monstros nos quais valha a pena investir, como aqueles com boas habilidades, estatísticas ou potencial.



As melhores maneiras de coletar e usar cristais de mana, runas e outros recursos




Cristais de mana, runas e outros recursos são vitais para aprimorar seus monstros e progredir no jogo. Aqui estão algumas das melhores maneiras de coletá-los e usá-los:


  • Para coletar cristais de mana, você precisa completar várias tarefas e atividades no jogo, como batalhas, masmorras, eventos, conquistas, etc. Os cristais de mana são usados para comprar itens, atualizar runas, invocar monstros, etc. Você também deve guardar seus cristais de mana para ocasiões especiais, como eventos de atualização de runas ou dias gratuitos de remoção de runas, para aproveitá-los ao máximo.



  • Para coletar runas, você precisa entrar em diferentes masmorras e lutar contra inimigos e chefes. Runas são itens que podem ser equipados em seus monstros para aumentar suas estatísticas e habilidades. Existem seis tipos de runas: energia, fatal, lâmina, rápida, foco e desespero. Cada runa tem sua própria estatística principal, substats e efeito de conjunto. Você deve equipar seus monstros com runas que correspondam às suas habilidades e papéis na batalha. Você também deve atualizar suas runas para aumentar seu poder e desbloquear mais substats. Você só deve manter runas que tenham boas estatísticas ou potencial e vender ou usar o restante como material para atualização.



  • Para coletar outros recursos, como essências, pergaminhos, angelmons, rainbowmons, cristais, etc., você precisa entrar em diferentes masmorras e modos e lutar contra inimigos e chefes. Esses recursos são usados para vários propósitos, como despertar, evoluir, convocar, aumentar o poder, etc. Você deve coletar esses recursos o máximo possível e usá-los para melhorar seus monstros e equipes.Você também deve verificar a loja e os eventos regularmente em busca de ofertas ou descontos nesses recursos.



As melhores equipes e formações para diferentes cenários e batalhas




Equipes e formações são cruciais para vencer diferentes cenários e batalhas no jogo. Aqui estão algumas das melhores dicas e truques para criar e gerenciar suas equipes e formações:


  • Para criar uma equipe, você precisa escolher até quatro ou seis monstros (dependendo do modo) que podem funcionar bem juntos e complementar as habilidades e atributos uns dos outros. Você deve considerar os seguintes fatores ao escolher os membros de sua equipe: sinergia, equilíbrio, diversidade, utilidade, capacidade de sobrevivência, produção de dano, etc. Você também deve considerar a composição e estratégia da equipe inimiga ao escolher os membros de sua equipe.



  • Para gerenciar uma equipe, você precisa atribuir a cada monstro uma posição na formação. A posição afeta a ordem de turno do monstro e a prioridade do alvo na batalha. Você deve colocar seus monstros na formação de acordo com seus papéis e funções na batalha. Por exemplo, você deve colocar seus causadores de dano nas posições frontal ou central para atacar primeiro e causar mais dano; você deve colocar seus curandeiros ou apoiadores nas costas ou nas posições laterais para curar ou buffar seus aliados; você deve colocar seus tanques ou controladores de multidão nas posições frontal ou lateral para proteger ou desativar seus inimigos.



  • Para otimizar um time, você precisa testar e ajustar o desempenho do seu time em diferentes cenários e batalhas. Você deve tentar diferentes combinações de monstros, runas, habilidades e formações para ver o que funciona melhor para sua equipe. Você também deve aprender com seus erros e sucessos e melhorar sua equipe de acordo. Você também deve buscar conselhos de outros jogadores ou guias online para obter mais informações e dicas sobre como otimizar seu time.



Como aproveitar o APK de Summoners War com outros jogadores?




Os benefícios de ingressar em uma guilda e participar de guerras de guildas




Juntar-se a uma guilda e participar de guerras de guildas são ótimas maneiras de aproveitar o Summoners War APK com outros jogadores. Aqui estão alguns dos benefícios de fazê-lo:


  • Você pode conversar com os membros da sua guilda, trocar presentes, compartilhar dicas e apoiar uns aos outros.



  • Você pode participar de guerras de guildas, que são batalhas de 12 horas entre duas guildas onde cada membro da guilda pode atacar até três vezes e defender até seis vezes. A guilda com mais pontos ao final da guerra vence e recebe recompensas como pontos de guilda, cristais, etc.



  • Você pode usar os pontos da guilda para comprar itens ou construções na loja da guilda, como arco-íris, pergaminhos, bandeiras, etc.



  • Você pode subir de nível ao vencer guerras e obter recompensas com base em sua classificação no final de cada semana.



  • Você pode acessar outros recursos da guilda, como batalhas de cerco, modo labirinto, modo labirinto do tártaro, etc.



Os recursos do chat e do sistema social no jogo




O bate-papo e o sistema social do jogo também são ótimos recursos que permitem que você aproveite o Summoners War APK com outros jogadores. Aqui estão alguns dos recursos do chat e do sistema social:


  • Você pode conversar com outros jogadores em diferentes canais, como global, regional, guilda, privado, etc. Você também pode usar emojis, adesivos ou mensagens de voz para se expressar.



  • Você pode adicionar amigos, enviar mensagens, solicitar ajuda ou visualizar os perfis de outros jogadores. Você também pode enviar ou receber presentes de seus amigos, como energia, convites para arenas, etc.



  • Você pode convidar ou se juntar a outros jogadores para batalhas cooperativas no modo Rift Raid ou no modo Dimension Hole. Você também pode conversar com seus companheiros de equipe durante a batalha e coordenar suas estratégias.



  • Você pode competir com outros jogadores em batalhas em tempo real no modo arena, modo arena mundial, modo liga especial, etc. Você também pode conversar com seus oponentes antes ou depois da batalha e mostrar seu respeito ou provocá-los.



As opções para batalhas PvP e PvE com outros jogadores




Outra maneira de aproveitar o Summoners War APK com outros jogadores é participar de batalhas PvP (jogador contra jogador) ou PvE (jogador contra ambiente) com eles. Aqui estão algumas das opções para batalhas PvP e PvE:


  • As batalhas PvP são onde você luta contra as equipes de outros jogadores em tempo real ou em batalhas por turnos. Você pode escolher entre diferentes modos, como modo de arena, modo de arena mundial, modo de liga especial, modo de batalha de cerco, etc. Você pode ganhar recompensas como pontos de glória, medalhas, cristais, etc. ao vencer batalhas PvP. Você também pode subir de nível ganhando mais pontos e obter recompensas com base em sua classificação no final de cada temporada ou semana.



  • As batalhas de PVE são onde você luta contra inimigos ou chefes controlados pela IA do jogo (inteligência artificial) em diferentes modos, como modo de cenário, modo de masmorra, modo de chefe mundial, modo de renúncia, modo de renda, modo de renda, modo de renda, modo de renda, modo de punição de tártaro, modo de punição, punição de tártaro, de punição de tártaro. ALS, etc., limpando as batalhas de PVE. Você também pode desbloquear novos modos e dificuldades limpando os anteriores.



Conclusão




Summoners War APK é um fantástico jogo de RPG de fantasia que você pode jogar no seu dispositivo Android. Tem mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo que gostam de convocar, coletar e lutar com centenas de tipos diferentes de monstros. Ele também possui vários modos e desafios que testam suas habilidades e estratégias como invocador. Além disso, possui um ótimo sistema de bate-papo e social que permite que você aproveite o jogo com outros jogadores. Seja você iniciante ou veterano, Summoners War APK tem algo para todos. Então, o que você está esperando? Baixe o APK de Summoners War hoje e entre na Sky Arena!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos mínimos para jogar o Summoners War APK?




Os requisitos mínimos para jogar Summoners War APK são:


  • SO: Android 4.1 ou superior



  • RAM: 1 GB ou superior



  • Processador: 1,2 GHz ou superior



  • GPU: Adreno 305 ou superior



O download do Summoners War APK é seguro e legal?




Sim, o download do Summoners War APK é seguro e legal, desde que você o baixe da Google Play Store ou de um site confiável que forneça arquivos APK. Você deve evitar baixar o APK de Summoners War de fontes desconhecidas ou suspeitas, pois elas podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua conta.


Qual é a diferença entre Summoners War APK e Summoners War: Chronicles?




Summoners War APK e Summoners War: Chronicles são dois jogos diferentes baseados no mesmo universo e personagens de Summoners War. Summoners War APK é um RPG de fantasia repleto de ação que se concentra em invocar, coletar e lutar contra monstros. Summoners War: Chronicles é um jogo de RPG online massivamente multiplayer (MMORPG) que se concentra em explorar, fazer missões e criar com outros jogadores. Ambos os jogos são desenvolvidos pela Com2uS e estão disponíveis para dispositivos Android.


Como posso obter cristais grátis e outras recompensas no APK de Summoners War?




Você pode obter cristais gratuitos e outras recompensas no APK de Summoners War ao concluir várias tarefas e atividades no jogo, como:


  • Fazendo login diariamente e reivindicando suas recompensas e conquistas diárias de login.



  • Participar de eventos e obter recompensas de eventos.



  • Limpando masmorras e modos e obtendo recompensas de masmorra.



  • Competir em batalhas e obter recompensas de batalha.



  • Juntando-se a uma guilda e recebendo recompensas da guilda.



  • Comprar itens da loja ou dos eventos com descontos ou cupons.



  • Assistir a anúncios ou preencher pesquisas ou ofertas dos parceiros do jogo.



Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente do Summoners War APK?




Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente do Summoners War APK seguindo estas etapas:


  • Vá para o ícone de configurações na tela principal do jogo.



  • Toque no ícone de suporte ao cliente.



  • Selecione o tipo de consulta ou problema que você tem.



  • Preencha o formulário com os seus dados e a descrição do seu problema.



  • Envie o formulário e aguarde uma resposta da equipe de suporte ao cliente.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Batman Eternamente - Download do filme dublado em MP4

Batman Eternamente: O Filme Que Dividiu os Fãs do Homem-Morcego Introdução Batman Eternamente é um filme de super-herói lançado em 1995, baseado no personagem da DC Comics, Batman. É o terceiro filme

Http Download Real Football

Como baixar jogos de futebol reais de graça Se você é fã de futebol, pode estar procurando um jogo que lhe dê a emoção de jogar em campo. Bem, não procure mais, Real Football Game, um super jogo de fu

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page